Hotel Piramide
Hotel
R. Pernambuco, 161 - Salas 701 e 702 - Pituba, Salvador - BA, 41830-390
Salvador
Descrição
Avaliações
Vheio de ratos. Meu carro ficou fedendo e sujo. Abri o capacete pela manhã, e lá estava uma ninhada de ratos. Horrível. Sujo. Nojento. Colaboradores podiam contribuir mais. Eu jamais vou indicar.
Quartos sujos, mal cheiro ,tolhas sujas. Café da manhã mais ou menos, telefone ramal sem funcionar, chuveiro só o lodo, os quartos não tinha coberta, fui na recepção pede uma e me entregaram uma rasgada, as camas não são confortáveis, contratei três dias
Sem a menor sombra de dúvidas essa é a minha pior experiência num hotel durante toda a minha vida. Cheguei na garagem e ratazanas andavam livremente, o que já diz muito sobre a limpeza e higiene do local. Subi para o quarto e simplesmente não tinha luz no
Prezados responsáveis pela administração do hotel, Venho por meio desta registrar minha profunda insatisfação com o atendimento recebido durante minha estadia, tanto no turno da manhã quanto no turno da tarde do dia de hoje. No período da manhã, o atend
Experiência nada agradável. Café da manhã fraco, reposição dos alimentos demorada. Quarto com mofo no tenho, tv com problema de antena sintoniza pouco canais. Banheiro com o teto esfarelando, ralo exalando forte odor, tinha que manter a porta fechada, um
Comentários
Vheio de ratos. Meu carro ficou fedendo e sujo. Abri o capacete pela manhã, e lá estava uma ninhada de ratos. Horrível. Sujo. Nojento. Colaboradores podiam contribuir mais. Eu jamais vou indicar.
Quartos sujos, mal cheiro ,tolhas sujas. Café da manhã mais ou menos, telefone ramal sem funcionar, chuveiro só o lodo, os quartos não tinha coberta, fui na recepção pede uma e me entregaram uma rasgada, as camas não são confortáveis, contratei três dias
Sem a menor sombra de dúvidas essa é a minha pior experiência num hotel durante toda a minha vida. Cheguei na garagem e ratazanas andavam livremente, o que já diz muito sobre a limpeza e higiene do local. Subi para o quarto e simplesmente não tinha luz no
Prezados responsáveis pela administração do hotel, Venho por meio desta registrar minha profunda insatisfação com o atendimento recebido durante minha estadia, tanto no turno da manhã quanto no turno da tarde do dia de hoje. No período da manhã, o atend
Experiência nada agradável. Café da manhã fraco, reposição dos alimentos demorada. Quarto com mofo no tenho, tv com problema de antena sintoniza pouco canais. Banheiro com o teto esfarelando, ralo exalando forte odor, tinha que manter a porta fechada, um
Onde você encontrará
Salvador, BA, Brasil
Você também pode gostar
Outros atrativos em Salvador