Hotel Porto Belo
Hotel
Av. Oceânica, 2275 - Ondina, Salvador - BA, 40170-010
Salvador
Descrição
Avaliações
Minha espectativa era muito maior. Tinha hotéis mais baratos , porém optei por esse . Mas minha experiência não foi das melhores . O serviço da recepção foi decepcionante os funcionários mal falam um bom dia. O rapaz que leva as malas e faz o primeiro con
Ja fiquei duas vezes no hotel por conta da localização, é realmente bem localizado dependendo do seu interesse. Contudo o quarto e a manutenção dos mesmos não são as melhores, tendo muita coisa mofada e com aspecto de sujo. Tem academia que dá pro necessá
Como só usava o hotel só para tomar banho e dormir, me atendeu super bem. Porém é um hotel que precisa de atualizações, muito antigo... A única reclamação foi o entupimento do banheiro na primeira noite, más foi resolvido no dia posterior.
Me hospedei, pela primeira vez, há 14 anos. Voltei no carnaval de 2026. Parece q não fizeram uma única reforma, reparo ou manutenção no hotel. O banheiro é muito precário. Não tem exaustor. Qdo vc toma banho, as paredes ficam todas molhadas e não tem como
Atendimento precário dos funcionários, no WhatsApp mau respondiam e deixavam a desejar em questão das perguntas e dúvidas que tinha. Na estada foi até tranquilo, porém banheiro sujo, lençol limpo, e quarto sem isolamento acústico, além do café da manhã co
Comentários
Minha espectativa era muito maior. Tinha hotéis mais baratos , porém optei por esse . Mas minha experiência não foi das melhores . O serviço da recepção foi decepcionante os funcionários mal falam um bom dia. O rapaz que leva as malas e faz o primeiro con
Ja fiquei duas vezes no hotel por conta da localização, é realmente bem localizado dependendo do seu interesse. Contudo o quarto e a manutenção dos mesmos não são as melhores, tendo muita coisa mofada e com aspecto de sujo. Tem academia que dá pro necessá
Como só usava o hotel só para tomar banho e dormir, me atendeu super bem. Porém é um hotel que precisa de atualizações, muito antigo... A única reclamação foi o entupimento do banheiro na primeira noite, más foi resolvido no dia posterior.
Me hospedei, pela primeira vez, há 14 anos. Voltei no carnaval de 2026. Parece q não fizeram uma única reforma, reparo ou manutenção no hotel. O banheiro é muito precário. Não tem exaustor. Qdo vc toma banho, as paredes ficam todas molhadas e não tem como
Atendimento precário dos funcionários, no WhatsApp mau respondiam e deixavam a desejar em questão das perguntas e dúvidas que tinha. Na estada foi até tranquilo, porém banheiro sujo, lençol limpo, e quarto sem isolamento acústico, além do café da manhã co
Onde você encontrará
Salvador, BA, Brasil
Você também pode gostar
Outros atrativos em Salvador