Real Clássico
Hotel
R. Fernando Menezes de Góes, 165 - Pituba, Salvador - BA, 41810-700
Salvador
Descrição
Avaliações
Planejei uma viajem com meus parentes pra conhecermos Salvador. A experiência com o hotel foi super desagradável. Chegamos bem tarde por conta de outras situações. A atendente nem um pouco cordial. Reservei quarto triplo pela agência e no final não tinha
Infelizmente a minha experiência não foi positiva. O quarto onde fiquei logo assim que cheguei, simplesmente estava com um cheiro insuportável de mofo, solicitei a troca para um segundo quarto. Para minha surpresa, a fechadura com defeito. Me levaram p
Estive hospedada dia 26/12 pela segunda vez nesse hotel o mesmo problema as fechaduras dos quartos acaba a bateria apenas um funcionário na véspera final de ano de prontidão que não sabia trocar a fechadura teve que ligar para alguém auxiliar o mesmo func
Lendo as avaliações cheguei a ficar com medo, mas fiquei 7 dias hospedada no hotel e foi ótimo. O quarto era limpinho, tudo funcionava. Teve uma hora que o ar deu problema e eu liguei na recepção, na mesma hora subiram para arrumar. O café da manhã é muit
Com base nas avaliações eu esperava que fosse bem pior. O quarto é espaçoso, o chuveiro é ok e não tive problemas com a limpeza. A cama de casal é formada por duas de solteiro, o que é péssimo porque conforme deitamos ela vai se separando ficando um burac
Comentários
Planejei uma viajem com meus parentes pra conhecermos Salvador. A experiência com o hotel foi super desagradável. Chegamos bem tarde por conta de outras situações. A atendente nem um pouco cordial. Reservei quarto triplo pela agência e no final não tinha
Infelizmente a minha experiência não foi positiva. O quarto onde fiquei logo assim que cheguei, simplesmente estava com um cheiro insuportável de mofo, solicitei a troca para um segundo quarto. Para minha surpresa, a fechadura com defeito. Me levaram p
Estive hospedada dia 26/12 pela segunda vez nesse hotel o mesmo problema as fechaduras dos quartos acaba a bateria apenas um funcionário na véspera final de ano de prontidão que não sabia trocar a fechadura teve que ligar para alguém auxiliar o mesmo func
Lendo as avaliações cheguei a ficar com medo, mas fiquei 7 dias hospedada no hotel e foi ótimo. O quarto era limpinho, tudo funcionava. Teve uma hora que o ar deu problema e eu liguei na recepção, na mesma hora subiram para arrumar. O café da manhã é muit
Com base nas avaliações eu esperava que fosse bem pior. O quarto é espaçoso, o chuveiro é ok e não tive problemas com a limpeza. A cama de casal é formada por duas de solteiro, o que é péssimo porque conforme deitamos ela vai se separando ficando um burac
Onde você encontrará
Salvador, BA, Brasil
Você também pode gostar
Outros atrativos em Salvador