Jabú Restô & Bar
Local
Rua Eurycles de Mattos, 191 - Rio Vermelho, Salvador - BA, 41950-250
Salvador
Descrição
Avaliações
O ambiente é apertado, com muitas mesas próximas umas das outras, o que compromete a privacidade. A acústica também não ajuda, deixando o espaço mais barulhento do que o ideal. O atendimento é correto e protocolar, mas sem algo que realmente cative ou se
O Restaurante Week reapresentou a minha primeira experiência no Jabú . Todas as refeições foram apetitosas . Atendimento rápido e ótimo realizado pelo atendente Vinícius. Recomendo o restaurante e tem um ambiente agradável .
A comida muito condimentada. Pedi um casoulet de frutos do mar. O polvo estava duro e queimado. Pagei 32 reais se estacionamento. Ambiente pequeno, apertado e aceitam cachorros. Gosto de cães. Mas não animais que não conheço me cheirando.
Excelente, indico! Fiz reserva prévia de mesa romântica para comemorar meu aniversário de namoro. O lugar está bombado, recomendo chegar cedo ou realizar reserva, do contrário a chance de chegar e pegar fila é grande. Escolhemos o menu degustação da casa
A comida é uma delícia! Fui para o Menu Week e achei tudo muito bom! Pedi dois drinks ótimos, o Dama de Jabuti e o Jabu Mule e estavam mto bons! Também pedi o Risoto pq ví alguns comentários sugerindo e vale super a pena! O lugar tem uma ambientação muito
Comentários
O ambiente é apertado, com muitas mesas próximas umas das outras, o que compromete a privacidade. A acústica também não ajuda, deixando o espaço mais barulhento do que o ideal. O atendimento é correto e protocolar, mas sem algo que realmente cative ou se
O Restaurante Week reapresentou a minha primeira experiência no Jabú . Todas as refeições foram apetitosas . Atendimento rápido e ótimo realizado pelo atendente Vinícius. Recomendo o restaurante e tem um ambiente agradável .
A comida muito condimentada. Pedi um casoulet de frutos do mar. O polvo estava duro e queimado. Pagei 32 reais se estacionamento. Ambiente pequeno, apertado e aceitam cachorros. Gosto de cães. Mas não animais que não conheço me cheirando.
Excelente, indico! Fiz reserva prévia de mesa romântica para comemorar meu aniversário de namoro. O lugar está bombado, recomendo chegar cedo ou realizar reserva, do contrário a chance de chegar e pegar fila é grande. Escolhemos o menu degustação da casa
A comida é uma delícia! Fui para o Menu Week e achei tudo muito bom! Pedi dois drinks ótimos, o Dama de Jabuti e o Jabu Mule e estavam mto bons! Também pedi o Risoto pq ví alguns comentários sugerindo e vale super a pena! O lugar tem uma ambientação muito
Onde você encontrará
Salvador, BA, Brasil
Você também pode gostar
Outros atrativos em Salvador