Silva Cozinha
Local
R. Chile, 7 - Centro Histórico, Salvador - BA, 40026-032
Salvador
Descrição
Avaliações
Reseña en portugués, español e inglés. O Silva é realmente um lugar fantástico para comer. O serviço é excepcional, a comida é deliciosa, meu sanduíche de atum estava incrível, o polvo também estava ótimo e meu bife à milanesa estava excelente. Talvez o
Comida muito ruim, a entrada uma CEBOLA assada com um molho razoável que não condizia com a CEBOLA, o prato principal foi um arroz com alguns frutos do mar que estava muito difícil de comer, fiquei com vontade de deixar e sair, a sobremesa foi uma pamonha
O local é um pouco escondido, mas quando entra é bem arrumadinho. Pequeno, mas aconchegante. Atendimento deixou a desejar um pouco. Pedia uma bebida, demorava de chegar, precisava pedir novamente. Isso aconteceu algumas vezes. Mas os pratos vieram correto
Adorei esse restaurante, fui sem nenhuma indicação, mas com um intuição boa. Já na entrada você é recebida pela dona, Luciana, simpaticíssima e que faz você se sentir em casa. A decoração remete à Bahia, com muitas obras de arte, dando um toque rústico-ch
Tive uma ótima experiência no Silva. Achei o ambiente bonito e agradável, a comida gostosa e a caipirinha muito boa. Fiquei com a sensação de que preciso voltar mais vezes e experimentar outros pratos. Recomendo e voltarei em breve.
Comentários
Reseña en portugués, español e inglés. O Silva é realmente um lugar fantástico para comer. O serviço é excepcional, a comida é deliciosa, meu sanduíche de atum estava incrível, o polvo também estava ótimo e meu bife à milanesa estava excelente. Talvez o
Comida muito ruim, a entrada uma CEBOLA assada com um molho razoável que não condizia com a CEBOLA, o prato principal foi um arroz com alguns frutos do mar que estava muito difícil de comer, fiquei com vontade de deixar e sair, a sobremesa foi uma pamonha
O local é um pouco escondido, mas quando entra é bem arrumadinho. Pequeno, mas aconchegante. Atendimento deixou a desejar um pouco. Pedia uma bebida, demorava de chegar, precisava pedir novamente. Isso aconteceu algumas vezes. Mas os pratos vieram correto
Adorei esse restaurante, fui sem nenhuma indicação, mas com um intuição boa. Já na entrada você é recebida pela dona, Luciana, simpaticíssima e que faz você se sentir em casa. A decoração remete à Bahia, com muitas obras de arte, dando um toque rústico-ch
Tive uma ótima experiência no Silva. Achei o ambiente bonito e agradável, a comida gostosa e a caipirinha muito boa. Fiquei com a sensação de que preciso voltar mais vezes e experimentar outros pratos. Recomendo e voltarei em breve.
Onde você encontrará
Salvador, BA, Brasil
Você também pode gostar
Outros atrativos em Salvador