Coco Bambu
Local
Av. Prof. Magalhães Neto, 1273 - Pituba, Salvador - BA, 41810-011
Salvador
Descrição
Avaliações
Nossa primeira vez nesse restaurante. Foi uma experiência maravilhosa. E o garçom, o Sr. Derisvaldo é super atencioso, amigável, muito atento e nos atendeu super bemmmmmmmmm. O restaurante está de parabéns pela qualidade na comida e no ambiente e também.
Estava tudo organizado e limpo, a comida estava boa, fui bem atendido. Só não vou dar 5 estrelas porque no meu atendimento não me expliram direto sobre o prazo e não estaba bem claro no menu.
Excelente.... só não venho toda semana porque meu bolso não aguenta kkkk . Voltarei mais vezes,há e recomendo o garçom Erick,da Pituba,muito prestativo e atencioso..!!!!
No geral foi ótimo, só não dei 5 estrelas pelo fato de ser extorquido pra pagar pra estacionar o carro na rua por um flanelinha que sumiu algum tempo depois, o estacionamento no restaurante é um absurdo de caro R$28, deveriam acionar os órgãos para evitar
Ambiente muito agradável e acolhedor! Fui no domingo (12/04) e o couvert artístico estava excelente, deixando a experiência ainda mais especial. Como ponto de melhoria, achei o tempo de espera pelos pedidos de bebidas um pouco demorado, e também senti fal
Comentários
Nossa primeira vez nesse restaurante. Foi uma experiência maravilhosa. E o garçom, o Sr. Derisvaldo é super atencioso, amigável, muito atento e nos atendeu super bemmmmmmmmm. O restaurante está de parabéns pela qualidade na comida e no ambiente e também.
Estava tudo organizado e limpo, a comida estava boa, fui bem atendido. Só não vou dar 5 estrelas porque no meu atendimento não me expliram direto sobre o prazo e não estaba bem claro no menu.
Excelente.... só não venho toda semana porque meu bolso não aguenta kkkk . Voltarei mais vezes,há e recomendo o garçom Erick,da Pituba,muito prestativo e atencioso..!!!!
No geral foi ótimo, só não dei 5 estrelas pelo fato de ser extorquido pra pagar pra estacionar o carro na rua por um flanelinha que sumiu algum tempo depois, o estacionamento no restaurante é um absurdo de caro R$28, deveriam acionar os órgãos para evitar
Ambiente muito agradável e acolhedor! Fui no domingo (12/04) e o couvert artístico estava excelente, deixando a experiência ainda mais especial. Como ponto de melhoria, achei o tempo de espera pelos pedidos de bebidas um pouco demorado, e também senti fal
Onde você encontrará
Salvador, BA, Brasil
Você também pode gostar
Outros atrativos em Salvador