Mahi Mahi Bar e Restaurante
Local
Av. Sete de Setembro, 2068 - Vitória, Salvador - BA, 40080-004
Salvador
Descrição
Avaliações
A vista é bonita mas o atendimento foi péssimo, tem que quase implorar para ser atendido, os garçons correndo de um lado pro outro não sabiam quem atender. Depois de conseguir pedir, as comidas chegaram (depois de muito tempo) e sem as bebidas, um detalh
Fui conhecer o Mahi Mahi no último final de semana, já que era meu aniversário, e a experiência como um todo deixou bastante a desejar. A entrada custa 70 reais e não é revertida em consumo, apenas o aniversariante não paga. Logo de início, o acesso já é
Vista linda, vale a pena conhecer. Mas a experiência não condiz com o valor. Difícil acesso, tem que passar dentro do estacionamento do hotel. Solicitamos bolinho de camarão (muito bom) bebidas geladas. Estrutura do banheiro poderia ser melhor. Atendiment
Já foi bom! Ja teve um ótimo atendimento e colaboradores simpáticos. Hoje tive uma experiência muito ruim. Garçons pareciam nervosos, sem muita paciência. O bom atendimento independente se essa é sua mesa ou não precisa ser reavaliado. O bom atendimento d
Experiência incrível! Fui em um dia de semana e estava razoavelmente vazio. Atendimento ótimo! Espaço incrível. Comida excelente. Voltarei mais vezes.
Comentários
A vista é bonita mas o atendimento foi péssimo, tem que quase implorar para ser atendido, os garçons correndo de um lado pro outro não sabiam quem atender. Depois de conseguir pedir, as comidas chegaram (depois de muito tempo) e sem as bebidas, um detalh
Fui conhecer o Mahi Mahi no último final de semana, já que era meu aniversário, e a experiência como um todo deixou bastante a desejar. A entrada custa 70 reais e não é revertida em consumo, apenas o aniversariante não paga. Logo de início, o acesso já é
Vista linda, vale a pena conhecer. Mas a experiência não condiz com o valor. Difícil acesso, tem que passar dentro do estacionamento do hotel. Solicitamos bolinho de camarão (muito bom) bebidas geladas. Estrutura do banheiro poderia ser melhor. Atendiment
Já foi bom! Ja teve um ótimo atendimento e colaboradores simpáticos. Hoje tive uma experiência muito ruim. Garçons pareciam nervosos, sem muita paciência. O bom atendimento independente se essa é sua mesa ou não precisa ser reavaliado. O bom atendimento d
Experiência incrível! Fui em um dia de semana e estava razoavelmente vazio. Atendimento ótimo! Espaço incrível. Comida excelente. Voltarei mais vezes.
Onde você encontrará
Salvador, BA, Brasil
Você também pode gostar
Outros atrativos em Salvador