Vona Ristorante
Local
R. Flórida, 41 - Graça, Salvador - BA, 40150-480
Salvador
Descrição
Avaliações
A música ambiente estava alta demais (parecendo balada) e, para piorar, tive o azar de ter como vizinha de mesa uma senhora que ficou um bom tempo em uma chamada de vídeo. Pedi um prato de filé, bem passado, mas que me foi entregue cru por dentro. Pedi pa
Eu ja fui no almoço e agora fui no jantar. As duas experiências foram otimas com relação à comida e ao atendimento. Comida muito deliciosa! O ambiente é lindo, mas as mesas são pequenas e bem proximas uma da outra. O ambiente acaba ficando barulhento dema
Atendimento impecável. Pedi o drink sem álcool Aurora, uma pasta all’aragosta do menu de verão e a sobremesa Vona Cotta. Infelizmente, o molho da massa veio com sal acima do ideal. Eu deveria ter reclamado, pois, ao final, a refeição acabou ficando difíc
Seguimos a recomendação do garçom e pedimos um prato do Menu de verão: Grigliata di Mare. Prato bonito, farto e bastante saboroso, ingredientes de qualidade e frescos. O ponto alto foi o risoto. Não fizemos reserva e ao chegarmos fomos prontamente atendi
Ambiente lindo, os garçons super educados e atenciosos. Tivemos uma boa dica do vinho, que tomamos 2 garrafas. A comida, gostei, mas esperava mais. A sobremesa divina, tiramisu.
Comentários
A música ambiente estava alta demais (parecendo balada) e, para piorar, tive o azar de ter como vizinha de mesa uma senhora que ficou um bom tempo em uma chamada de vídeo. Pedi um prato de filé, bem passado, mas que me foi entregue cru por dentro. Pedi pa
Eu ja fui no almoço e agora fui no jantar. As duas experiências foram otimas com relação à comida e ao atendimento. Comida muito deliciosa! O ambiente é lindo, mas as mesas são pequenas e bem proximas uma da outra. O ambiente acaba ficando barulhento dema
Atendimento impecável. Pedi o drink sem álcool Aurora, uma pasta all’aragosta do menu de verão e a sobremesa Vona Cotta. Infelizmente, o molho da massa veio com sal acima do ideal. Eu deveria ter reclamado, pois, ao final, a refeição acabou ficando difíc
Seguimos a recomendação do garçom e pedimos um prato do Menu de verão: Grigliata di Mare. Prato bonito, farto e bastante saboroso, ingredientes de qualidade e frescos. O ponto alto foi o risoto. Não fizemos reserva e ao chegarmos fomos prontamente atendi
Ambiente lindo, os garçons super educados e atenciosos. Tivemos uma boa dica do vinho, que tomamos 2 garrafas. A comida, gostei, mas esperava mais. A sobremesa divina, tiramisu.
Onde você encontrará
Salvador, BA, Brasil
Você também pode gostar
Outros atrativos em Salvador